sábado, 29 de agosto de 2009

LEONEL, J.A. , LEONEL!!! RS... Resposta publicada aos trancos e barrancos no famigerado Jornal Agora

(postagem publicada em 06/06/09)

Bom, meus caros, aí está resposta publicada no Jornal Agora de 06/09/09: um jornal tão sério, que mesmo eu assinando a matéria e todos os meus e-mails com meu nome e sobrenome completo, foi capaz de errar o meu sobrenome, omitindo minha assinatura (correta) e titulação ao fim do artigo.

Fiz questão de publicar tal resposta pois daqui pra frente o que o Sr. Osvaldo André quiser dizer sobre o meu trabalho (de preferência que o leia), as festas do Reinado e o resto do mundo, não me importa. Não sou leitor deste jornal e não tenho tempo de debater com pessoas que não façam o seu trabalho com credibilidade e seriedade.

Está registrado o meu posicionamento e é isso que importa (mesmo que o artigo seja creditado a um tal AMARAL, e não ao LEONEL, que sou eu, rs...)

Grande Abraço a todos e PAZ!

Como eu escrevi aos reinadeiros de Divinópolis ao fim dos agradecimentos de minha dissertação, não importa o que as letras digam, " a cidade é nossa!".

ASS: LEONEL, Guilherme Guimarães

Clique na imagem para ler o artigo


Jornal Agora, 06/09/09 (obs. erro no sobrenome do autor do artigo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário