sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Arquivo Histórico de Pitangui no Programa “Questões”


O Programa “Questões”, deste domingo, dia 23 de janeiro de 2011, como tema o programa abordará o trabalho realizado pelo Arquivo Histórico de Pitangui. O arquivo conta com um riquíssimo acervo documental, e vem sendo cuidadosamente organizado e preservado, trabalho esse que é realizado por uma parceria entre a FUNEDI-UEMG e a Prefeitura de Pitangui.

A idealização do projeto de organização do arquivo foi do Professor Dr. Francisco Eduardo Andrade, atualmente o coordenador do projeto é o Professor Dr. Leandro Pena Catão, que vem realizando um minucioso trabalho de limpeza e organização nos acervos do arquivo.

O Programa “Questões” contara com a participação do coordenador do projeto, o Professor Dr. Leandro Pena Catão, além da Professora Adelan Maria Brandão e duas bolsistas no projeto do Arquivo Arquivo Histórico de Pitangui, Carla Fonseca de Morais (colaboradora desse blog) e Cristina Viana Vasconcelos, ambas alunas do curso de História da FUNEDI-UEMG.

Vale como boa dica para a manha desse domingo (23/01), o programa será exibido pela TV alterosa às 9h e 30, não percam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário